Pular para o conteúdo principal

Vigésima segunda vez

Sem muito o que dizer por não saber me expressar, perdi.
Mas pedi o quê? Alguém que gosta mas não se apegou.
Com o tempo cada dia me conheço mais e quando me afasto não é por mal, e sim pra provar que aquilo em nada daria e que talvez eu somente sofreria, ou pior, faria sofrer.
Os outros continuarão não entendendo ou tentando te explicar que na verdade você é uma confusão de sentimentos. Talvez assim eu seja e não vejo nenhum problema nisso.
Não se culpe nem me culpe, pois não há culpados, né?! Realmente, não há!
Houve cobranças onde não deveriam haver, houve desentendimento por falta de diálogo.
Houve tantas coisas em tão pouco tempo.
Eu ainda continuo sendo eu. Fico com a consciência tranquila por não ter te feito se apegar, por ter sido sincera e admitir minha frieza as vezes frequente.
Não escondo que sou difícil e prefiro o caminho degavar pros sentimentos. Nunca escondi.
Que pena que não te correspondi como queria.
Sinto muito, mesmo.
Mas essa sou eu. Uma calmaria quando se permite sentir e uma confusão no quesito pensar.
Meu dia dos namorados foi assim. Eu sendo eu, mais uma vez. Pela vigésima segunda vez.

até breve (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novidades

não sei se tem muita gente que ainda ver meus textos aqui, porém atualizei o link do meu tumblr aqui no blog. é só clicar no Mulher de Fases, lá vocês podem ler pensamentos meus, textinhos, ideais, bobeiras, lá tem como acessar meu twitter como aqui também, podem perguntar na ask, ou mandar mensagens pelo submit. Enfim, se quiserrem meu contato é só falar por qualquer um desses lugares, beijo a todos. até breve.

Eu sou duas

Quando você já viveu um amor, mesmo que sozinha e esse amor perde sua razão de existir, você fica escondida la no fundo do poço sem saber como reconstruir sua vida e juntar os cacos do coração. E ai quando a dor passa e fica o aprendizado, você se torna às vezes descrente que aquele sentimento irá aflorar novamente, e às vezes até nem queira que isso aconteça para não sofrer uma vez mais. Acontece que uma hora você acaba querendo amar de novo, querendo carinho, buscando companheiros mesmo que não saiba oferecer mais isso ao outro ou faça isso de forma torta e precária. Acontece que parece que não é pra acontecer mais, que você já amou e sofreu suficiente na primeira vez, e seu destino não tem mais isso no caminho. Acontece que você se vê como duas, a racional e a emocional que só aflorou quando amou e agora você sabe que sem ela a racional pode se tornar dura demais. A racional escondeu por 13 anos a emocional, a racional brigou quando a emocional apareceu e a racional lutou para ent

Quando tudo se for...

Quando as coisas ficam superficiais demais e você vê máscaras caindo. Quando beijar fica mero encontro de línguas estranhas em bocas desconhecidas. Quando transar se transforma em gozos alheios e próprios além de gemidos a torto e a direito. Quando conversar começa a ser cronograma de falas sem nenhum real sentido. Quando sentimentos são forjados e demonstrados de formas desnecessárias e principalmente falsas e mesquinhas. Quando ouvir se torna mero mecanismo de audição, sem verdadeiro comprometimento. Quando brigas são frequentes por qualquer que seja o motivo, sem avaliação se está machucando o outro e se a briga é de fato necessária. Quando o mundo virtual é mais importante que o real. Quando tudo se for... Como ficaremos ? Quando tudo se for... Terá valido a pena não ter de fato vivido? até breve (: